Festival de Ginástica Rítmica emociona Casa Branca com mais de 180 ginastas do Projeto PAIÊ
A 6ª edição do Festival de Ginástica Rítmica promovido pelo Projeto PAIÊ, realizada neste último final de semana em Casa Branca, foi marcada por emoção, beleza e orgulho. Mais de 180 ginastas se apresentaram na quadra do projeto, em uma tarde especial que contou com coreografias criativas e muita dedicação por parte das atletas e das equipes envolvidas.
O evento contou com a participação das alunas do Projeto Escola Viva, de Palmeiras, além das meninas que representarão Casa Branca nos próximos Jogos Regionais. As apresentações contemplaram todas as categorias da ginástica rítmica: mãos livres, bola, arco, fita, maças e corda. Todas as ginastas receberam troféus de participação e algumas, que se destacaram, foram premiadas com medalhas.
A quadra foi cuidadosamente preparada e decorada com um belíssimo banner nas cores do projeto, tornando o ambiente ainda mais acolhedor e vibrante — perfeito para os registros fotográficos que marcaram o evento.
Essa grande realização só foi possível graças ao trabalho contínuo do Projeto PAIÊ e à importante parceria com a Associação Educacional Maria do Carmo-AEMC, que tem sido uma apoiadora ativa das ações esportivas, sociais e educativas desenvolvidas ao longo do ano.
“Foi um dia maravilhoso, gratificante. Ver o brilho nos olhos das meninas é nossa maior recompensa.” – destacou Nádia Monteiro. (Professora da modalidade)
O evento reafirma o compromisso do projeto com a valorização do esporte como ferramenta de desenvolvimento humano, inclusão e transformação social.
Confira as outras imagens do festival na galeria abaixo: